CAESA divulga balanço de ocorrências registradas nas últimas 48h em América Dourada/BA.
top of page

CAESA divulga balanço de ocorrências registradas nas últimas 48h em América Dourada/BA.


Na manhã da última terça-feira, por volta das 11h, uma guarnição CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semiárido realizava rondas no povoado de Soares, pertencente ao município de América Dourada/BA, região de Irecê, quando se deparou com um veículo suspeito. Tratava-se de uma motocicleta Honda Titan, cor lilás, sem placa e com o n° de chassi totalmente raspado. A motocicleta e o seu condutor, foram apresentados à Delegacia Territorial de América Dourada onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante.

Na sequência, a guarnição realizava rondas no centro de Soares, distrito de  América, quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo e realizar uma busca pessoal, foi encontrada com Elvison Oliveira Lima, de 22 anos, uma pequena trouxa de maconha. Inquirido pelos policiais sobre haver mais quantidade da erva em sua residência, o mesmo demonstrou insegurança, porém indicou o endereço. Autorizados pela mãe dele, os policiais revistaram o seu quarto e lá encontraram uma mochila contendo -250g de maconha e um pino vazio para armazenar cocaína.

O suspeito e o material supracitado foram apresentados à Delegacia Territorial de América Dourada, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante.

As informações são da guarnição CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semiárido

bottom of page