Cerca de 10 quilos de cocaína são apreendidos pela PRF em Seabra; casal foi preso.
top of page

Cerca de 10 quilos de cocaína são apreendidos pela PRF em Seabra; casal foi preso.



No combate ao narcotráfico, a PRF segue firme na sua missão de promover a prosperidade da nação garantindo a segurança pública e a mobilidade no Brasil. Nesse viés, na manhã dessa segunda-feira (22), 10 quilos de cocaína foram apreendidos durante ação de fiscalização em Seabra, na região da Chapada Diamantina.


O flagrante foi registrado por volta das 11h30, quando os PRFs abordaram no KM 408 da BR-242, um Chevrolet/Prisma ocupado por um casal. Durante os procedimentos fiscalizatórios, o condutor afirmou inicialmente que estava se deslocando de Luís Eduardo Magalhães, com destino a Salobra, povoado de Canarana. No entanto, entrou em contradição ao afirmar que teria viajado à São Paulo/SP para levar um primo.


Diante das suspeitas, a equipe aprofundou as buscas e, encontrou embaixo do painel do veículo, 4,8 kg de pasta base e 5,2 kg de cocaína já processada, distribuídos em 10 tabletes. O homem confessou que adquiriu o entorpecente em São Paulo para transportá-lo até Salvador, com passagem por Feira de Santana.


Ele foi preso e encaminhado juntamente com a passageira à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.


Fonte: PRF-BA

 

bottom of page