Com previsão preventiva decretada, fisioterapeuta acusado de mandar matar jovem em Lapão se entrega.
top of page

Com previsão preventiva decretada, fisioterapeuta acusado de mandar matar jovem em Lapão se entrega.


O fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Matos se apresentou na noite desta sexta-feira (29) à Polícia Civil de Juazeiro – região Norte do estado da Bahia. Ele é suspeito de encomendar a morte da jovem Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, que desapareceu da cidade de Lapão no dia 20 de novembro, último, após receber uma ligação no celular. A morte da jovem teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira (25), segundo a Polícia Civil.


Conforme o delegado Almir Fernandes – chefe da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil – o crime já estava esclarecido, mas faltava prender os suspeitos. “O crime já estava esclarecido e foi investigado minuciosamente. Não há dúvidas sobre a autoria e participação de cada um dos três suspeitos” – disse o delegado. Dois outros suspeitos apontados como executores do crime, Eriton Dias ‘Rato’, e Ramon da Silva Santana – um já está preso, o Ramon. Com a prisão preventiva decretada, ‘Rato’ continua foragido.


Segundo informações da polícia, Victor Matos ficará preso no Complexo Policial da 17ª Coordenadoria Regional em Juazeiro até ser transferido para Irecê. Ele era considerado foragido desde a terça-feira (26), quando teve sua prisão preventiva decretada.


De acordo com a Coordenadoria Regional de Juazeiro, a informação só foi divulgada por volta das 11h30 da manhã deste sábado (30), por questões de segurança.

O corpo de Rafaela Gomes foi localizado na tarde desta sexta-feira (29), em uma área conhecida como ‘Antigo Lixão’ – no bairro Vila Nobelino, em Irecê – após a prisão de Ramon Santana, que confessou o crime e apontou o local onde estaria o corpo da jovem


Caraibas FM

 

bottom of page