Curso de planejamento financeiro será realizado em Irecê.
top of page

Curso de planejamento financeiro será realizado em Irecê.

Inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

01/07/15 às 15:15 – Por: Nara Zani


Irecê – Enxergar a atual e futura situação da empresa, perceber a necessidade do planejamento para conseguir bons resultados e garantir a competitividade. Esses são os objetivos do curso e consultoria “Gestão Financeira Na medida”, que será realizado entre os dias 13 e 17 de julho, das 19h ás 23h, no Sebrae Irecê. O investimento é de R$80, incluindo material didático e certificado.

O conteúdo programático abordará temas como planejamento financeiro, fluxo de caixa, preço de venda, demonstrativo de resultados e análise de resultados. São 20 horas de curso e duas de consultoria.

Destinado aos empresários interessados em melhorar os resultados na sua gestão financeira, esta solução promove o desenvolvimento de competências para controlar, analisar, planejar e simular as informações financeiras para uma eficiente tomada de decisões e assim maximizar os resultados financeiros.

A consultoria será realizada por empresa e ministrada durante o turno oposto á capacitação. Para a técnica do Sebrae Delian Mendes,o curso traça objetivos claros em relação a planejamento e controle financeiro. “O empresário terá uma oportunidade importante para traçar metas e objetivos financeiros e também conhecer técnicas fundamentais que o ajudarão a planejar ações e tomar decisões acertadas”,explica.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae Irecê, na rua Coronel Terêncio Dourado, 116, centro; ou pelo telefone (74)3641-3991; onde também poderão ser obtidas mais informações.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

bottom of page