Eletricista morre após descarga elétrica em poste de energia em Barra do Mendes.
top of page

Eletricista morre após descarga elétrica em poste de energia em Barra do Mendes.


Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um poste de energia, na área central da cidade de Barra do Mendes, na região de Irecê, na tarde do ultimo sábado (22).


O eletricista Edimar Rodrigues Pinto, conhecido por Edimar de Marli prestava serviços há muitos anos à Prefeitura de Barra do Mendes. Segundo populares, Edimar ainda foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu e faleceu. Não há informação se a vítima usava capacete ou luvas de proteção.


O poste de energia elétrica onde ocorreu o acidente, fica próximo da Praça de Eventos onde acontece o tradicional Carnaval da cidade. O corpo do eletricista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê. Não há informações sobre o local do velório e data do sepultamento.


Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Barra do Mendes disse que em respeito a dor da família, a programação que aconteceria ontem na Praça Nestor Coelho foi cancelada. O comunicado ressalta ainda, que com o consentimento da família, as festividades vão continuar na Praça de Eventos.

 

bottom of page