Irecê: Audiência Pública discutirá endividamento agrícola com presença de senadores e deputados.
top of page

Irecê: Audiência Pública discutirá endividamento agrícola com presença de senadores e deputados.

Irecê: Audiência Pública discutirá endividamento agrícola com presença de senadores e deputados

Irecê: Audiência Pública discutirá endividamento agrícola com presença de senadores e deputados (Foto Reprodução)


A cooperativa Agropecuária Mista Regional de Irecê – Copirecê, estará realizando uma Audiência Pública, dia 28, a partir das 9:00 horas, no auditório da Câmara de Vereadores de Irecê, o evento deverá contar com a presença do vice presidente da Medida Provisória 707/2015, deputado federal João Daniel, senadores, deputados estaduais e federais, prefeitos, representantes do Polo Sindical, associações, Cooperativas e do economista do Senado Federal, Dr. Nelson Franga, dentre outras autoridades.


Segundo Walter Ney Dourado, esta Audiência Público tem por objetivo reunir relatos dos agricultores para elaborar uma lei que delibere a grave situação das dívidas vivenciadas pelos agricultores em especial aqueles que estão sendo cobrados pela justiça e levando centenas de propriedades rurais a leilão.

O um dos diretores da Copirecê, Everaldo Dourado, nos informou que já estão confirmados presença no encontro, os deputados federais Luiz Caetano, Daniel Almeida, Walmir Assunção, Benito Gama, deputados estaduais Fabíola Mansur, senadores Fernando Bezerra, José Pimentel e Lídice da Mata.

[divider]

Ray Cruz

bottom of page