Irecê: Brincando de Matar! Jovem mata amigo e em seguida se suicida.
top of page

Irecê: Brincando de Matar! Jovem mata amigo e em seguida se suicida.

Hoje (03/04/15) por volta das 17:30hrs, aconteceu mais um fato estarrecedor na região de Irecê-Ba. Segundo informações cerca de quatro amigos estavam se “divertindo” em uma residência na avenida caraíbas no centro de Irecê.

O jovem Adelson Leal Libório Júnior estava brincando com uma arma de fogo, sem saber que estava carregada,  disparou um tiro e alvejou o seu amigo Jefferson Souza, vulgo “Jeff”, o tiro atingiu a região da cabeça, fatalidade que ceifou a vida do mesmo de imediato. Em seguida Adelson deflagrou outro tiro contra a própria cabeça, cometendo suicídio. Os corpos dos jovens foram encaminhados para o IML de Irecê.

Os outros dois jovens que sobreviveram foram encaminhados a Delegacia de Irecê para investigação e depoimento do caso, os mesmos estavam sob enfeito de entorpecentes e não sabiam o que estavam falando.

No local a polícia encontrou, além da arma do crime, diversos tipos de drogas, dinheiro e uma balança de precisão.

[inpost_fancy thumb_width=”200″ thumb_height=”200″ post_id=”6196″ thumb_margin_left=”0″ thumb_margin_bottom=”0″ thumb_border_radius=”2″ thumb_shadow=”0 1px 4px rgba(0, 0, 0, 0.2)” id=”” random=”0″ group=”0″ border=”” show_in_popup=”0″ album_cover=”” album_cover_width=”200″ album_cover_height=”200″ popup_width=”800″ popup_max_height=”600″ popup_title=”Gallery” type=”fancy” sc_id=”sc1428119028390″]

bottom of page