João Dourado: 1º Semana Municipal da pessoa com deficiência.
top of page

João Dourado: 1º Semana Municipal da pessoa com deficiência.

Foram intensas as emoções vivenciadas nesta sexta-feira (25).  A Secretaria Municipal de Educação da cidade de João Dourado-Ba, realizou uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade em comemoração a 1º Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.

Idealizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, o evento contou com a participação de psicólogos, terapeutas ocupacionais, psicopedagogas, apoio da FAI- (Faculdade Irecê) e da equipe de apoio do CAEE (Centro de Atendimento Educacional Especializado), houve também a participação da Banda de lata do Centro Estudantil da Independência, dos alunos da rede municipal e da palestrante Coaching Elayne Kellane que levantou reflexões sobre a responsabilidade e os desafios da escola, da família e da sociedade no “Cuidar” de pessoas com deficiências.  Na oportunidade foi inaugurado o CAEE, onde as crianças poderão contar com um acompanhamento especializado. A Secretária de Educação Verônica Gomes, emocionada, parabenizou a toda a equipe pelo belíssimo trabalho, e ressaltou que momentos como estes servem para reflexão sobre a educação que queremos, e que sem dúvidas este é um grande marco na história da educação do município.

[inpost_galleria thumb_width=”200″ thumb_height=”200″ post_id=”16025″ thumb_margin_left=”3″ thumb_margin_bottom=”0″ thumb_border_radius=”2″ thumb_shadow=”0 1px 4px rgba(0, 0, 0, 0.2)” id=”” random=”0″ group=”0″ border=”” show_in_popup=”0″ album_cover=”” album_cover_width=”200″ album_cover_height=”200″ popup_width=”800″ popup_max_height=”600″ popup_title=”Gallery” type=”yoxview” sc_id=”sc1503742705098″]

bottom of page