João Dourado: Câmara de vereadores entrega moção de aplausos a atletas de Karatê.
top of page

João Dourado: Câmara de vereadores entrega moção de aplausos a atletas de Karatê.

[inpost_galleria thumb_width=”200″ thumb_height=”200″ post_id=”7932″ thumb_margin_left=”3″ thumb_margin_bottom=”0″ thumb_border_radius=”2″ thumb_shadow=”0 1px 4px rgba(0, 0, 0, 0.2)” id=”” random=”0″ group=”0″ border=”” show_in_popup=”0″ album_cover=”” album_cover_width=”200″ album_cover_height=”200″ popup_width=”800″ popup_max_height=”600″ popup_title=”Gallery” type=”yoxview” sc_id=”sc1443582553555″]

Hoje (29) foi um dia de muita emoção na Câmara de vereadores de João Dourado-Ba, os atletas Agenor Dourado, Gilsomar dos Santos, Jessio Bastos Nery e Joselito Vieira, foram homenageados pela brilhante atuação na 21ª Edição do Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan, entre os dias 11 a 13 de setembro na cidade de Goianeses no estado de Goiás. O evento contou com a participação de mais de duzentos atletas de 11 estados. Durante a competição, Agenor Dourado conquistou mais um título e sagrou-se vice-campeão brasileiro. Com um vasto histórico de vitórias no esporte, Agenor é motivo de orgulho para o município de João Dourado. Além de Campeão Brasileiro e Campeão Baiano; o atleta também já foi 3 vezes Campeão Norte e Nordeste; 5 vezes Campeão Baiano do Interior e três vezes Vice-Campeão Brasileiro. Focado, o karateca já se prepara para mais um campeonato baiano, que deve acontecer no início de outubro, e para o mundial, na Escócia.

Exemplo de dedicação e superação para nossa juventude não só pela conquista do título, mas pelo excelente trabalho social que tem prestado a nossa comunidade.

Por este e outros motivos foi aprovado nesta terça feira 29/09/15, a moção de aplausos para que fique registrado nos anais desta casa e sirva de exemplo a ser seguido.

bottom of page