João Dourado: O time Bagaceira da Gameleira é campeão do I Campeonato de Futebol Júnior.

João Dourado: O time Bagaceira da Gameleira é campeão do I Campeonato de Futebol Júnior.

Neste sábado, 24 de maio, por volta das 15 horas, no Estádio Moisés Oliveira, aconteceu a grande final do 1º Campeonato de Futebol Júnior. As equipes finalistas Arsenal e Bagaceira de Gameleira se enfrentaram em busca do seu primeiro título, o resultado de 1 a 0 para o time da Gameleira, garantiu a vitória sobre o time do Arsenal. Os destaques do campeonato ficaram com os seguintes atletas: Melhor atleta: Matheus Pires, Artilheiro: Zau (7 gols), Vice-artilheiro: Júnior do time da Gameleira (6 gols), Melhor Goleiro: Misael do Arsenal, Melhor Técnico: Ló do time de Gameleira, Melhor árbitro: Junior Baiano, Melhor Auxiliar 1: Zé Beto, Melhor Auxiliar 2: Fábio Gomes (Totinha).

Estiveram presentes para homenagear os destaques e revelações do campeonato, O Prefeito Rui Dourado, o Vice-prefeito Abimael Júnior |(Juninho), o Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Rogerio e o vice Flávio Eres. O diretor de esporte Betânio Alexandre aproveitou a oportunidade para agradecer a todo o público e parabenizar os atletas pela belíssima apresentação.

[divider]

[inpost_nivo slide_width=”600″ slide_height=”400″ thumb_width=”60″ thumb_height=”60″ post_id=”2705″ skin=”light” transition_effect=”boxRainGrow” transition_speed=”500″ autoslide=”4000″ control_nav=”0″ control_nav_thumbs=”0″ direction_nav=”1″ direction_nav_hide=”0″ controlNavThumbs=”0″ random_start=”0″ pause_on_hover=”1″ show_description=”1″ box_rows=”4″ box_cols=”8″ slices=”15″ start_slide=”0″ id=”” random=”0″ group=”0″ show_in_popup=”0″ album_cover=”” album_cover_width=”200″ album_cover_height=”200″ popup_width=”800″ popup_max_height=”600″ popup_title=”Gallery” type=”nivo” sc_id=”sc1401072394084″]

#JoãoDouradoOtimeBagaceiradaGameleiraécampeãodoICampeonatodeFutebolJúnior

2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP