Jovem é assassinado com tiro de espingarda após discussão, em América Dourada.
top of page

Jovem é assassinado com tiro de espingarda após discussão, em América Dourada.

Após o crime,’Priquitão’ fugiu. A arma que teria sido usada no crime é de fabricação caseira.





Leonilton Inácio da Silva, 21 anos, foi morto com um tiro de espingarda, na tarde desta terça-feira (27), em América Dourada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, Leonilton e um ‘amigo’ dele, de nome Sebastião da Silva Nascimento ‘Prequitão’, de 32 anos, teriam discutido em um bar durante a comemoração de aniversário de ‘Prequitão’.

Populares relataram à polícia que por volta das 14h30, o suspeito teria ido até sua residência, pegado uma espingarda de fabricação caseira e efetuado um disparo no peito da vítima, dentro de sua residência, onde morreu na hora.

Após o crime, o suspeito fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências na tentativa de prender o suspeito, mas ele não foi encontrado. A arma que teria sido usada no crime foi encontrada pelos policiais próximo ao bar onde bebiam.

O corpo de Leonilton foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê por uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT -, que esteve no local.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHP – da 14ª Coordenadoria Regional de Policia Civil em Irecê.

Da Redação/ Caraíbas FM

bottom of page