Jovem é morto com golpe de faca no município de Jussara.
top of page

Jovem é morto com golpe de faca no município de Jussara.


Fonte: Central Notícia

Um rapaz de 21 anos identificado por Natan Soares Rodrigues foi morto com uma golpe de faca na noite de sexta-feira (05) na comunidade de Recife, zona rural do município de Jussara, região de Irecê.


Segundo a Polícia Civil, uma adolescente de 15 anos, prima da vítima, é a suspeita de ter cometido o homicídio. A vítima ainda foi levada para o Hospital Regional de Irecê, onde veio a óbito.


O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O caso está sendo investigado pela polícia.


Release da Polícia Civil


Colhidas informações apurou que a vítima chegou à casa da adolescente e começou a perturbar o sossego desta, que se encontrava deitada, repousando. Após diversos pedidos para que Natan a deixasse quieta, pois queria descansar para trabalhar, houve a intervenção da irmã da adolescente infratora que segurou Natan pedindo para que ele fosse embora. Irredutível, Natan empurrou a irmã da adolescente infratora e foi para cima da menor, tendo esta corrido até a cozinha. A vítima, Natan, tentou agredir a menor mais uma vez com um soco e foi para cima dela. Sem outra opção, a menor pegou uma faca tipo peixeira e manteve em punho. Quando Natan foi mais uma vez para cima dela houve a utilização do instrumento cortante. A adolescente quando percebeu que havia atingido seu primo saiu correndo pela rua, desesperada, ficando parada próximo a residência. Conduzida para a unidade policial prestou esclarecimentos e foi liberada acompanhada de sua genitora.


 

bottom of page