MOTORISTA DE JOÃO DOURADO TEM CAMINHÃO ROUBADO E CHORA AO FALAR SOBRE O PREJUÍZO.
top of page

MOTORISTA DE JOÃO DOURADO TEM CAMINHÃO ROUBADO E CHORA AO FALAR SOBRE O PREJUÍZO.

Normando de Souza Alencar, de 47 anos, transportava madeira de lei, quando teve o seu caminhão roubado na serra de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, aproximadamente às 18h 10 desta terça feira, 06. Os ladrões estavam em um automóvel de dados não identificados.

O motorista conta que teve a cabeça coberta com sua própria camiseta, foi obrigado a entrar no carro dos bandidos e foi trazido para um matagal nas proximidades do Centro de Detenção Provisória de Barreiras, onde o mantiveram com uma arma encostada na cabeça, até as 05h 00 da manhã de hoje.

Normando se emocionou e chorou ao dar entrevista sobre o roubo do caminhão no programa Ligação Direta da rádio Vale. Ele disse que o veículo roubado, garantia o sustento dos seus filhos de dez e 19 anos. “Não me deixaram ver o rosto deles e prometeram não me matar”, disse.

Ao registrar queixa no Complexo Policial do bairro Aratu, o motorista disse que a carga vinha de Santarém, estado do Paraná, com destino ao município de Novo Horizonte na Bahia.

O caminhão Bob Esponja, Costellatiun, tem o teto alto, cor prata, placa JSZ – 9565, de João Dourado/Bahia. Eu estava apenas começando a pagar o meu carro. “Era com ele que alimentava minha família. Me levaram tudo”, comentou aos prantos.


Postagem: Joselia Brito

Publicado via Rede LSP. Smartphone

bottom of page