Operação prende 12 em Irecê, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães por tráfico de drogas.

Os presos responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, cujas penas, somadas, podem ultrapassar os 25 anos de reclusão.


.

Foto: Divulgação/ PF-BA



Membros de uma quadrilha de tráfico de drogas foram presos na manhã desta quinta-feira (22) nas cidades de Irecê, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. A operação “Última Fronteira”, da Polícia Federal (PF), cumpriu 12 mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão nas cidades referidas. Na mesma ação, contas bancárias foram bloqueadas e bens imóveis da organização foram confiscados.

Conforme a PF, as investigações, iniciadas há cerca de um ano, constataram os acusados traziam a droga dos estados de Mato Grosso, Goiás e São Paulo, e distribuíam em toda a região oeste da Bahia, parte também enviada a Salvador.

Ao longo da apuração, dez pessoas foram presas em flagrante, com apreensão de mais de 1,3 tonelada de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína. Ainda segundo a PF, algumas empresas de fachada eram usadas pelo esquema criminoso para a lavagem do dinheiro ilegalmente obtido com o tráfico. Os presos responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, cujas penas, somadas, podem ultrapassar os 25 anos de reclusão.

[divider]

(Bahia Notícias)

#BarreiraseLuísEduardoMagalhãesportráficodedrogas #Operaçãoprende12emIrecê

2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP