Polícia Militar arrecada donativos para vítimas de chuva forte em Irecê.
top of page

Polícia Militar arrecada donativos para vítimas de chuva forte em Irecê.


Uma ação de solidariedade foi lançada nesta segunda-feira (2) pelo 7ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) com a finalidade de arrecadar donativos para as vítimas das fortes chuvas que atingem o município de Irecê, na região da Chapada Diamantina.


Roupas, alimentos, cobertores e colchões começaram a ser entregues às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade devido à tempestade. "Quando percebemos que a chuva estava fora do normal entramos em contato com o comandante regional, coronel Valter Araújo, e decidimos colocar a estrutura do batalhão à disposição para receber doações", declarou o comandante da unidade tenente-coronel Carlos Augusto.


Ainda segundo o oficial, as equipes também estão atuando com orientações à população sobre os locais com maiores alagamentos para evitar possíveis acidentes. Interessados em participar da ação podem entregar a doação na sede do 7º BPM, localizada na Rua Fundação Bradesco, em Irecê. "Vamos continuar com a arrecadação de donativos até o fim desse período de fortes chuvas", acrescentou.


Fonte: Ascom - SSP-BA

 

bottom of page