PREFEITURA HOMENAGEIA SELEÇÕES DE VÔLEI E FUTSAL CAMPEÃS DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR.
top of page

PREFEITURA HOMENAGEIA SELEÇÕES DE VÔLEI E FUTSAL CAMPEÃS DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR.

Na manhã desta sexta-feira (24) a Prefeitura Municipal de João Dourado prestou uma merecida homenagem aos meninos de ouro do Futsal e Vôlei do município, campeões da terceira maior competição de esporte amador da Bahia – os Jogos Abertos do Interior. João Dourado foi o grande destaque dos Jogos, que aconteceram entre os dias 17 e 19 de outubro em Jacobina, sobressaindo-se às demais 34 equipes participantes. Além das seleções masculinas de futsal e vôlei, as nossas meninas do futsal e do basquete não levaram o título, mas também brilharam – e mostraram a força da nova geração do esporte em João Dourado.

“Parabenizo os nossos atletas pelo empenho, pelo esforço e, principalmente, pela simplicidade. De nada adianta vencer um campeonato se a equipe não agir de maneira simples. Parabéns aos nossos jogadores, à Prefeitura Municipal e aos nossos colaboradores, que foram fundamentais para que este resultado fosse possível”, disse Betânio Alexandre, diretor municipal de esportes.

“Dentro das nossas limitações a Prefeitura Municipal de João Dourado tem buscado investir e apoiar nossos atletas e atender às suas necessidades”, disse o prefeito Rui Dourado. “Com isso, temos alcançado êxito, a exemplo da conquista deste importante título. Este é o momento da renovação do esporte do nosso município”, comemorou o gestor.

bottom of page