Região de Irecê: Lançamento da pré-candidatura de Afonso Mendonça movimenta a cidade de Ibititá.
top of page

Região de Irecê: Lançamento da pré-candidatura de Afonso Mendonça movimenta a cidade de Ibititá.

Aconteceu neste último sábado, 11, no espaço cultural do Clube Social de Ibititá, região de Irecê, o lançamento da pré-candidatura a prefeito do advogado Afonso Mendonça e pré-candidata a vice, a pedagoga, Fabrízia Pires, sobrinha do atual vice-prefeito Artuzinho da Mata, que rompeu com o atual prefeito Cafú Barreto.

O evento bastante concorrido, contou com a presença do deputado federal Cláudio Cajado, deputado estadual Pedro Tavares, o atual vice-prefeito Artuzinho da Mata, ex-prefeitos de Ibititá Chiquinho e Carlão, os ex-prefeitos de Lapão Hermenilson Carvalho e Braúlio Menonça, vereadores, pré-candidatos a vereador, lideranças políticas do município, apoiadores e o povo que simpatiza com o projeto do pré-candidato.

Para Afonso Mendonça, o povo não suporta mais tanto descaso da atual gestão com o município, que Ibititá perde hoje em todos os indicadores, houve um retrocesso na saúde, educação, esporte, a juventude ficou relegada. “Este segundo mandato do prefeito consolidou o que falávamos, a intenção não era administrar para o bem de todos, mas para ele, o povo acordou, entende que só a mudança poderá trazer a paz e o desenvolvimento para nossa terra, valorizando a nossa gente, disse”.

O atual vice-prefeito Artuzinho, disse que rompeu com prefeito por não comungar com o modelo de administração implantado por ele, que a falta diálogo e a imposição não é o melhor caminho para a gestão pública. “Tenho certeza que Ibititá vai viver um novo tempo, trilhar o caminho do desenvolvimento. Meu apoio é para Afonso e Fabrízia”, enfatizou.


 
bottom of page