São Gabriel: Prefeito Hipólito Rodrigues inaugura varias ruas nos Bairros da Ilha e Mansambão.
top of page

São Gabriel: Prefeito Hipólito Rodrigues inaugura varias ruas nos Bairros da Ilha e Mansambão.

Convite: Inauguração de Várias Ruas nos Bairros da Ilha e Mansambão 👇💪🤝🚧 A Prefeitura de São Gabriel convida você e sua família para a grande inauguração de várias ruas que foram pavimentadas nos Bairros do Mansambão e da Ilha.

Na Ilha: ✔Av. Boa Sorte ✔Rua Pedro Pereira ✔Rua José Pereira.

No Mansambão: ✔Av. João Pereira da Silva ✔1° Travessa João Pereira da Silva ✔2° Travessa João Pereira da Silva ✔3° Travessa João Pereira da Silva ✔Rua Honorino José da Silva ✔1° Travessa Honorino José da Silva ✔2° Travessa Honorino José da Silva ✔3° Travessa Honorino José da Silva ✔Rua Tiago Rocha

👉Data: 06.07 👉Hora: 16h 👉Local: Rua Honorino José da Silva no Bairro Mansambão

Durante o evento, vai acontecer o AFATI Folia com puxada elétrica com os grupos de Convivência saindo da Praça da Prefeitura, Puxada com o bloco Raízes da Amizade, além de Estandes com Nutricionista, Psicóloga, Fonoaudióloga, Atendimento de enfermagem, Atendimento médico, orientação Jurídica, Orientação do programa Bolsa Família, Orientação do Conselho Tutelar e Espaço Mulher.

A noite, apresentações culturais e shows com Jurandir Alves e Reno Maxx. Participe e compartilhe conosco essas conquistas!

Prefeitura de São Gabriel: Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor

bottom of page