Seleção de João Dourado vence jogo decisivo no intermunicipal.
top of page

Seleção de João Dourado vence jogo decisivo no intermunicipal.

Na tarde deste domingo (10), às 15h, jogando em casa, no estádio Moisés Oliveira, a seleção de João Dourado conquistou mais uma vitória pelo torneio Intermunicipal, vencendo a Seleção de Iramaia pelo placar de 3 a 2.

A seleção faz parte do grupo 3 do Intermunicipal, que é uma competição amadora realizada na Bahia com equipes de futebol de municípios de todo o interior do estado.

A seleção de João Dourado fez um excelente jogo, no embate do primeiro tempo o placar era de 2×0, mas nos últimos minutos a Seleção de Iramaia marcou 2, resultando num placar final de 2×2 no 1º tempo.

Já na volta do segundo tempo, a torcida embalou a vitória da Sel. de João Dourado por 3×2, a expectativa da cidade nessa fase classificatório é de poder ver a Seleção de João Dourado, que  já está classificada! sagra se campeã do campeonato intermunicipal, que por sinal está comparecendo em peso aos jogos.

Para os diretores Municipais da área do esporte, Carlos Braga Dourado e Ilton Ferreira, este evento só vem abrilhantando ainda mais o esporte da cidade, resultando em possíveis descobertas de futuros craques do mercado futebolístico.

[inpost_galleria thumb_width=”200″ thumb_height=”200″ post_id=”17077″ thumb_margin_left=”3″ thumb_margin_bottom=”0″ thumb_border_radius=”2″ thumb_shadow=”0 1px 4px rgba(0, 0, 0, 0.2)” id=”” random=”0″ group=”0″ border=”” show_in_popup=”0″ album_cover=”” album_cover_width=”200″ album_cover_height=”200″ popup_width=”800″ popup_max_height=”600″ popup_title=”Gallery” type=”yoxview” sc_id=”sc1505098538750″]

bottom of page