AMÉRICA COMEMORA 35 ANOS COM RESGATE HISTÓRICO E MUITA MÚSICA, ALEGRIA E DIVERSÃO.
top of page

AMÉRICA COMEMORA 35 ANOS COM RESGATE HISTÓRICO E MUITA MÚSICA, ALEGRIA E DIVERSÃO.




Entre os dias 20 e 25 deste mês, a Prefeitura Municipal de América Dourada realiza uma vasta programação para celebrar os 35 anos de emancipação política da cidade. O evento tem como proposta resgatar memórias e tradições culturais do município para recontar histórias do Morro do Cruzeiro, Cacimba, Barragem e da Festa de São Sebastião, dentre outros ícones da identidade américo-douradense.

A programação especial começa com muita música, diversão e alegria nos dias 20 e 21 no Clube 20 de Janeiro, com apresentações culturais e shows de Wellington Silva e Silas e seu Trompete. Participe e prestigie os talentos da região! No dia 21 teremos o Cras Folia com a terceira idade. Dia 22 tem Música, Arte e Entretenimento na Praça de Belo Campo. Que maravilha!

  1. Dando continuidade, em 23 de fevereiro, tem Café na Feira (com sorteio do IPTU) e Amistoso de Futebol no Distrito de Soares. Faça parte desta torcida! Dia 24 tem "dobradinha": jogo na quadra coberta Juscinei Neri de Barros e entrega de certificação de comunidades quilombolas pela Fundação Palmares.E no dia 25, quando América Dourada de fato completa 35 anos, as atividades começam às 5h com Alvorada, às 7h, após o momento cívico de hasteamento das bandeiras, tem a Fanfarra Tio Paulinho. Logo em seguida, às 8h30, acontece a inauguração da Rua e Travessa São Cristóvão. Às 10h da manhã acontecerá Missa Solene, e seguindo a programação Puxada Elétrica com o Paredão Dheimisson Aguiar, saindo de Nova América às 16h, em direção à Praça do São Pedro, onde teremos os shows de Camacan da Bregadeira, Forró do Black e Gean Filho de Zezo. Haja coração! Vocês são convidados de honra.Prefeitura Municipal de América Dourada - Aqui começou a nossa história!

bottom of page