América Dourada: Prefeita Rose pede afastamento da Presidência da Unipi.
top of page

América Dourada: Prefeita Rose pede afastamento da Presidência da Unipi.





A Prefeita de América Dourada, Rosa Maria Dourado Lopes, pediu na manhã desta quinta-feira, 04 de Junho, a sua desincompatibilização das funções diretivas da Unipi- União das Prefeituras do Platô de Irecê.


Confira o comunicado:


Caro (a) colega,


A caminhada é árdua e os compromissos só aumentam ao longo do percurso, principalmente agora, com o enfrentamento a uma pandemia. Momento excepcional que requer muito de nós.


Nos últimos meses a situação atual impôs limites que nos distanciou e, de certa forma, quebrou uma linha de trabalho que vinha sendo construída com muita austeridade e zelo para alcançar os princípios da UNIPI. Quem me conhece sabe da intensidade na atuação e de como encaro a coisa pública, se não puder ser 100%, para mim não faz sentido.


Além disso, o final do mandato se aproxima e a nossa responsabilidade em acompanhar cada passo administrativo se faz imprescindível, aliado a isso, também estou acometida de uma lesão no ombro que requer procedimento cirúrgico o mais rápido possível.


Desse modo, quero lhe comunicar, em primeira mão, que estarei protocolando, junto a UNIPI, expediente desincompatibilizando-me das funções diretivas daquela instituição.


Agradeço imensamente pelo apoio durante todo o período que estive à frente dos trabalhos da associação; me dediquei ao máximo para fortalecer as ações municipalistas e continuarei, como membro associado, colaborando da melhor forma possível.


Que Deus nos abençoe e que continue a nos dar sabedoria para seguir firmes na missão que o povo nos confiou.


Muito Obrigada!

Rosa Maria Dourado Lopes



bottom of page