top of page

Bancos fecham no feriado, mas abrem na sexta-feira, 13


Agências não terão expediente no feriado de Nossa Senhora Aparecida, mas funcionam normalmente na sexta-feira


Os bancos não estarão abertos para atendimento presencial aos clientes nesta quinta-feira, 12/10, feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.


Segundo a Febraban (Federação Nacional dos Bancos), os clientes poderão usar os canais digitais e remotos dos bancos, como sites e aplicativos, para a realização de transferências e pagamento de contas.


Caso não seja possível utilizar os canais digitais, o consumidor que tiver contas com vencimento para o dia do feriado não precisa se preocupar, pois poderá pagar no dia útil seguinte ao feriado.


Contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e os carnês com vencimento em 12 de outubro poderão ser pagos, sem acréscimo, na sexta-feira, 13.


Mas atenção: as contas com vencimentos na emenda do feriado –ou seja, no dia 13 de outubro– precisam ser pagas na data, que é considerada dia útil. O atendimento ao público nas agências também ocorre normalmente neste dia.


Tanto no sábado, 14, quanto no domingo, 15, às áreas de autoatendimento dos bancos estarão disponíveis aos clientes para a realização de transferências e pagamento de contas.


Fonte: Terra


 

Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia.

Kommentare


bottom of page