Bandidos explodem carro forte e, na fuga, matam soldado da PM baiana. 
top of page

Bandidos explodem carro forte e, na fuga, matam soldado da PM baiana. 


abaré

Mais de 10 bandidos explodiram com dinamites um carro forte que seguia pela BR-116 entre os municípios de Cabrobó e Salgueiro, no Sertão pernambucano. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 9 h desta sexta-feira (6).

Os criminosos ainda tentaram roubar o carro de dois policiais que seguiam para trabalhar no estado da Bahia, quando houve troca de tiros. Um dos policiais Heleno Ferreira dos Santos Filho foi atingido e morreu, segundo a Polícia Militar de Cabrobó, que está perseguindo os bandidos, em conjunto com a Polícia Militar baiana.

Nada foi levado do carro forte. Além da PM, as Polícias Federal e Civil buscam a quadrilha.


Trecho onde aconteceu o ataque, em arte do Google Maps

NOTA DA POLICIA

É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Heleno Ferreira dos Santos Filho, 38 anos, na manhã desta sexta-feira (6), na cidade de Abaré. O soldado e o companheiro, ambos lotados na 4ª Cia pertencente ao 20º Batalhão da cidade de Macururé, estavam em deslocamento em um local conhecido como trevo da Polícia Rodoviária Federal, em Ibó, Pernambuco, distante 30 km da cidade de Abaré, quando avistaram mais de 10 indivíduos fugindo em alta velocidade pela BR 316 norte, com várias armas longas.

Os PMS trocaram tiros com os bandidos e buscaram abrigo na caatinga. Quando os criminosos fugiram, o PM encontrou o soldado Heleno Filho já sem vida. Os policiais moravam na cidade de Custódia. Heleno Filho pertencia a corporação há 12 anos.

[divider]

Informações do Bahia Já e da Polícia Militar da Bahia.

bottom of page