Bastidores da Política: TSE determina nova eleição para prefeito em João Dourado.
top of page

Bastidores da Política: TSE determina nova eleição para prefeito em João Dourado.






A novela histórica do processo político da cidade de João Dourado, cidade do interior na Bahia, está longe de acabar. Pois bem, vem aí novas eleições para Prefeito e vice-Prefeito, a data ainda será definida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Uma coisa é certa, teremos novas eleições!


Fica a pergunta! Quem serão os pré-candidatos? -Ainda tem muita lenha pra ser queimada. Mas, o que se passa nos bastidores é a possibilidade de haver uma nova disputa entre Juninho e Di Cardoso; ou de Juninho ser candidato e Di Cardoso não, e vice versa. Porém ambos vivem na incógnita, se serão liberados pela justiça eleitoral ou não. Há também novos nomes, como o de Fernando de Dr. Celso, Kel do Riacho, Átila de Rui Dourado, Maria Fernandes, Fabinha de Juninho e Rosângela Cardoso.


A população de João Dourado tem sofrido muito com a ausência de um Prefeito, a prestação de serviços e contratações de forma limitada tem prejudicado bastante o desenvolvimento da cidade, principalmente neste momento da Covid-19, esperamos que neste novo processo possamos fazer o dever de casa.




Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia.




bottom of page