top of page

Confira qual candidato ao Governo os prefeitos dos maiores colégios eleitorais da Bahia apoiam


evantamento foi feito considerando os municípios com mais de 100 mil eleitores .



ACM Neto (União Brasil), Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL) são os principais nomes que disputam o posto de governador do estado da Bahia em 2022. Cada um vai buscando apoios nos municípios, entre eles nos maiores colégios eleitorais do estado que conta com onze cidades com mais de 100 mil eleitores.




O Info Serrinha fez um levantamento nas onze cidades e identificou quais são os municípios em que cada pré-candidato ao Governo do Estado recebe apoio.




Das onze cidades com mais de 100 mil eleitores ACM Neto tem o apoio de seis prefeitos, entre eles os de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista, que são os três maiores colégios eleitorais da Bahia.




O pré-candidato Jerônimo Rodrigues tem o apoio de quatro prefeitos dos onze, e João Roma é apoiado por apenas um.




Confira a relação de apoios por cidades:




ACM Neto: Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Camaçari, Juazeiro e Barreiras;




Jerônimo Rodrigues: Lauro de Freitas, Alagoinhas, Itabuna e Ilhéus.




João Roma: Porto Seguro.

Posts recentes

Ver tudo
Bahia vence Botafogo de virada e volta a triunfar

Com gol nos acréscimos, o Bahia conquistou uma importante vitória contra o Botafogo, encerrando uma sequência de oito jogos sem vencer. A partida, realizada na Arena Fonte Nova, marcou o retorno do ti

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação*
bottom of page