Culto de celebração pelos 118 anos da primeira Igreja Presbiteriana em João Dourado.
top of page

Culto de celebração pelos 118 anos da primeira Igreja Presbiteriana em João Dourado.

Neste final de semana, nos dias 1 e 2 de abril, a Primeira Igreja Presbiteriana do Brasil em João Dourado celebrou seus 118 anos de história e fé. Com o tema "a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus", os cultos foram marcados por momentos de reflexão, louvor e gratidão.


O aniversário contou com a presença de diversas igrejas, que se uniram em um só propósito: celebrar a grandeza de Deus e sua fidelidade para com a igreja em João Dourado. Além disso, tivemos a presença do pastor Bira da IPB de Lapão, que foi o preletor do culto de celebração no sábado, e do pastor Gilberto Loula, da IPB em Corumbá-MS, que ministrou a mensagem durante os cultos de louvor no domingo.


Também estiveram participando os ministérios de louvor da igreja mãe e da IPB de Lapão, que conduziram momentos preciosos de adoração a Deus. Foi um final de semana marcado pela comunhão, pelo amor e pela gratidão.


O evento ainda está acontecendo e se encerra hoje, dia 02 de abril. Gostaríamos de parabenizar a Primeira IPB em João Dourado pelos seus 118 anos de história e fé, e que Deus continue abençoando a igreja e a todos os seus membros. Que essa celebração seja um marco de renovação e fortalecimento da fé em Cristo para toda a comunidade. Parabéns!


 

Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia.

bottom of page