Dilma continua com a mesma soberba de antes.



Crédito da imagem: Estadão

A presidente afastada Dilma continua arrogante apesar da sua condição de afastada compulsoriamente pelo Senado Federal devido ao processo de impeachment em curso. A característica que marcou o período que esteve no exercício da presidência está presente até mesmo afastada do cargo. Dilma continua se achando a rainha do Brasil.

Segundo Estadão, a Dilma teria dito em sua última viagem para o Porto Alegre, que  “é um escândalo que eu não possa viajar para o Rio, para o Pará, para Ceará… Eu não posso, como qualquer pessoa, pegar um avião comercial. Tem de ter todo esquema garantindo a minha segurança, pela Constituição“.

A reação é contra as medidas tomadas pelo presidente Temer, baseado em parecer jurídico, que determinou o corte de viagens com aviões da FAB para outros locais que não fosse Porto Alegre, cidade de sua origem.

Além disso, o Secretário de Governo Geddel Vieira Lima, mandou cortar gastos em floricultura e gastos com abastecimento da adega do Palácio do Planalto. A Dilma é conhecida como chegado em vinhos importados caríssimos, alguns chegando a R$ 20 mil a garrafa. Haja mordomia paga com o dinheiro do contribuinte! Fez muito bem o Geddel Lima.

Geddel Lima mandou restringir o uso do cartão corporativo pessoal da Dilma, liberado apenas de uso pessoal, não permitindo mais saques em “dinheiro vivo”, sem prestação de contas. Geddel Lima, mandou cortar, também, cartões corporativo de dezenas de auxiliares da Dilma lotados no Palácio da Alvorada. Claro que a determinação partiu do presidente Temer, como espécie de retaliação às atitudes hostis que Dilma e militância do PT vem tomando contra sua família em São Paulo, onde mora.

As últimas delações premiadas, tanto do Marcelo Odebrecht como do Nestor Ceveró, vem demonstrando a “verdadeira face” da Dilma. Dilma não é exatamente a pessoa sem mácula como quer ou como queria parecer perante a opinião pública. Dilma é efetivamente, junto com o Lula da Silva, chefe da facção criminosa que tomava conta do Palácio do Planalto. Quem tem dúvida que assistam os depoimentos dos delatores.

[divider]

Dilma continua com a mesma soberba de antes.

Ossami Sakamori

2 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP