top of page

“Ele continuará brilhando, agora ajudando os municípios da Bahia”, diz Jerônimo sobre Quinho na UPB


ree

O prefeito de Belo Campo, João Henrique Tigre (PSD), mais conhecido como Quinho, deverá ser confirmado como presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) no próximo mês de março. Toda a base do governo estadual se uniu em torno da sua candidatura, a única registrada. No último sábado(11), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) esteve na cidade de Quinho para prestigiar a 3ª Edição da Expo Belo Campo e destacou a atuação do prefeito.

Para Jerônimo, a eleição de Quinho para a UPB é uma consequência do trabalho que tem sido realizado pelo prefeito. “Quinho já vem construindo uma relação de consórcio, uma relação muito grande com as lideranças regionais. Agora, chegando à UPB é a consequência do trabalho que ele tem feito. É o reconhecimento dos prefeitos e lideranças que atuam na equipe de prefeitos do estado da Bahia”, destacou.

O governador demonstrou também bastante otimismo na gestão que será construída por Quinho. “Tenho certeza que ele vai revolucionar, tendo o Governo Lula, o governador Jerônimo e os prefeitos como aliados. Ele também tem o apoio dos deputados e dos três senadores”, pontuou. “Isso, mantendo a autonomia da UPB, trabalhando pelos municípios. Quino é um municipalista, todos sabem disso. Ele já faz parte da equipe da UPB, não está chegando agora. Por isso, tenho certeza que continuará brilhando, agora ajudando a todos os municípios da Bahia”, frisou.


Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page