top of page

Eleição de Eures Ribeiro na UPB é fundamental para a Bahia, diz Jorge Solla.

A eleição do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, para a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) é tida pelo deputado federal Jorge Solla (PT) como “fundamental” para dar continuidade à pauta do municipalismo no estado. A escolha do próximo gestor da UPB acontece na próxima quarta-feira (25), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

“Além de representar a pauta do municipalismo, Eures Ribeiro desde o primeiro momento se posicionou contrário ao golpe contra a presidente Dilma Rousseff. Um político honesto, sério e com uma vida pública sem nenhuma mancha. A UPB terá um gestor muito qualificado”, declarou Jorge Solla.

Duas chapas se inscreveram para concorrer à eleição dos órgãos de Execução Superior e Conselho Fiscal da UPB, para o biênio 2017/2018.  Além do prefeito de Bom Jesus da Lapa, que encabeça a chapa “Juntos Somos Mais Fortes”,  o gestor municipal de Euclides da Cunha, Luciano Ribeiro é o outro candidato inscrito para concorrer à presidência da UPB.

As eleições serão presididas por uma comissão eleitoral composta por prefeitos indicados na assembleia geral. A Comissão Eleitoral é composta por prefeitos dos seguintes municípios associados: Railton de Oliveira Ramos, de Itagi; Wilson Paes Cardoso, de Andaraí; e Lenildo Alves Santana, de Ibicaraí. A votação terá início às 09h e será encerrado às 17h.

A chapa encabeçada por Eures  terá como candidato a primeiro vice-presidente da instituição Giuliano de Andrade Martinelli, prefeito de Jaguaquara; Antônio Carvalho da Silva Neto, prefeito de Araci (vice-presidente administrativo); Rogério dos Santos Costa, prefeito de Santo Estevão (1º secretário); Marcus Paulo Alcântara Bonfim, prefeito de Juazeiro (2º secretário); Marcos Aurélio dos Santos Cardoso, prefeito de Santana (1º tesoureiro); e José Henrique Silva Tigre, prefeito de Belo Campo (2º tesoureiro).

Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page