Ellen DeGeneres deixa programa American idol

A atriz e apresentadora Ellen DeGeneres anunciou no site oficial de seu programa “The Ellen show” que não fará parte do júri de “American idol”, atração exibida nos Estados Unidos pelo canal Fox.

“Foi uma decisão difícil, mas o meu horário de trabalho ficou mais complicado do que eu esperava. Também percebi que, ao mesmo tempo que estava adorando descobrir, apoiar e incentivar novos talentos, era difícil julgar as pessoas e, às vezes, ferir seus sentimentos. Adorei a experiência de trabalhar em ‘American idol’ e sou muito grata pelo ano que tive. Sou uma grande fã do programa e continuarei sendo”, declarou Ellen, em um trecho do comunicado.

Ellen havia assinado um contrato de 5 anos com a Fox para substituir a cantora Paula Abdul, que deixou a atração em agosto de 2009 depois de 8 anos.

Nas eliminatórias de “American idol”, o posto deixado vago por Paula Abdul foi ocupado por artistas como Victoria Beckham, Mary J. Blige, Katy Perry e Avril Lavigne.

A nona temporada do programa também foi a última para o jurado britânico Simon Cowell, que pretende lançar uma versão americana de seu próprio show de talentos, “The x-factor”, na Fox, no outono norte-americano de 2011.

#americanidol

1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP