Empresários de Irecê e região já podem se inscrever em capacitações da Semana Sebrae.



Evento acontece de 1º a 5 de outubro com programação presencial e online

O Sebrae abriu inscrições para a 4ª Semana de Capacitação Empresarial, que acontece de 1º a 5 de outubro, e vai contemplar também os municípios de Irecê, Barra da Estiva, Morro do Chapéu e Seabra. Os empreendedores interessados em conhecer a programação já podem acessar o site www.semanasebrae.com.br, com vagas limitadas.

A programação conta com capacitações voltadas a marketing digital, vendas, finanças, inovação, planejamento e gestão. Os destaques vão para a palestra “Fortaleça sua Imagem Profissional”, que tem como proposta conscientizar os participantes do quanto a imagem bem construída pode impulsionar uma trajetória de sucesso. Além das oficinas “Gestão na era da inovação 4.0” e “Partida Join - Inovação na prática”.

Uma das novidades desta edição do evento são as capacitações online, que vai promover aulas ao vivo e pelo WhatsApp.  São mais de 12 mil vagas somente nesta modalidade em cursos sobre marketing digital, estratégias de venda e retenção de cliente pelas redes sociais e finanças.

Outras informações podem ser obtidas na Agência Sebrae em Irecê e através do WhatsApp (74) 99971-5863 ou (75) 99984-1279. Outro canal de comunicação institucional é a Central de Relacionamento Sebrae, por meio do telefone 0800 570 0800.

E-book

Os empreendedores também já podem baixar o e-book “Fórmula do Sucesso Empresarial”, que trata de temas sobre o aprimoramento das habilidades e competências para o sucesso empresarial. A obra apresenta tópicos sobre o desenvolvimento da mentalidade empreendedora, motivação, estabelecimento de metas e desenvolvimento da liderança, além de assuntos importantes para a jornada ao sucesso e que todo empreendedor deve estar atento, como saber vender motivos, soluções - e não produtos - a importância de estudar o mercado e saber aproveitar as oportunidades do digital.

Na "Fórmula do Sucesso Empresarial", em cada passo da jornada de conhecimento do empreendedor, ele terá acesso a mais conteúdos sobre os temas tratados, de forma que consiga incrementar o seu aprendizado. Além do conhecimento sobre os temas no próprio e-book, os participantes terão acesso a outros conteúdos que o farão aprofundar os estudos. O livro pode ser baixado no site do Sebrae.



Fonte: Ascom - Sebrae

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP