top of page

Foragido por 2 homicídios é preso pelo Reconhecimento Facial na Bahia


ree

Equipes da 91ª CIPM prenderam o criminoso nesta sexta-feira, após a ferramenta emitir um alerta


Foragido da Justiça por duplo homicídio é encontrado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, nesta sexta-feira, 19/1, na cidade de Capim Grosso, no Centro-Norte baiano a 272 km de Salvador. Equipes da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) capturaram o criminoso

.

Os militares foram acionados pelo Cicom (Centro Integrado de Comunicações) de Senhor do Bonfim, após a tecnologia emitir um alerta.


Os crimes foram cometidos no município de Camaçari, contra um músico e um guarda municipal. Com o apoio da tecnologia da SSP conseguimos localizar o foragido”, declarou o comandante da 91ª CIPM, major Samuel Sampaio de Miranda.


A PM conduziu o procurado à Delegacia Territorial de Capim Grosso, onde o mandado foi cumprido. O suspeito aguarda audiência de custódia.


Fonte: Jeferson Silva / SSP/BA

Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia

Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page