Fugitivo da Justiça é preso pela Polícia Civil de Irecê.
top of page

Fugitivo da Justiça é preso pela Polícia Civil de Irecê.


Fonte: Central Notícia

Na manhã de quarta-feira (17), a Polícia Civil de Irecê, em continuidade com as  diligências iniciadas na no dia anterior que culminaram com as prisões de Adriano Santana Nunes e Genário Santana Nunes (veja aqui), conseguiu prender Cláudio Rogério Gregório, suspeito de homicídio e associação para o tráfico de drogas.


Cláudio estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Irecê. Segundo a Polícia Civil, outro envolvido nos crimes, Célio Gregório que é irmão de Cláudio Rogério, já está preso na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, onde o mandado de prisão foi cumprido.


Á época dos fatos, cinco pessoas foram apontadas como autores dos delitos. Edvaldo Pereira dos Santos, conhecido como Babau, que foi morto no ano de 2012 na cidade de Irecê, Adriano Santana Nunes e Genário Santana Nunes, presos no dia 16/06/2020, e os irmãos Célio Gregório dos Santos, que está cumprindo pena na Penitenciária Lemos de Brito e Cláudio Rogério Gregório, preso pela Polícia Civil na cidade de Irecê, diz a nota da Polícia Civil encaminhada à imprensa.  


Com estas prisões, todos os denunciados estão custodiados à disposição da justiça.

 

bottom of page