top of page

Gasolina é vendida a R$ 6,09 em Fortaleza


Uma semana após começar a valer em todo o País a redução da alíquota do ICMS sobre combustíveis, os postos de combustíveis seguem reduzindo o preço da gasolina. Na noite desta sexta-feira (8), o repórter fotográfico Thiago Gadelha flagrou em Fortaleza o momento em que o painel de um desses estabelecimentos era atualizado para marcar o valor do litro da gasolina comum para R$ 6,09.


O local é o posto Barão, no cruzamento das avenidas Barão de Studart e Santos Dumont, na Aldeota. É possível que outros postos estejam reduzindo o preço a patamares semelhantes. Contudo, o valor ainda é maior que o previsto pelo Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Ceará (Sindipostos-CE).


Informações: Diário do Nordeste.

Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page