top of page

Governo do estado fará obras de infraestrutura em várias regiões da Bahia


ree

Os avisos de licitação foram publicados no Diário Oficial do Estado


O governo do estado informa que os avisos de licitação para a pavimentação e recuperação de rodovias, acessos e travessias urbanas em cinco diferentes regiões foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (09). As ações serão realizadas nas regiões do Sisal, Bacia do Jacuípe, Sudoeste Baiano, Metropolitana de Salvador e Sertão Produtivo pela Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia).


Na aviação regional, o processo licitatório também foi iniciado no sábado para a requalificação da área de movimentação de aeronaves dos Aeródromos de Maracás, Ipiaú e Itapetinga. A próxima etapa da licitação, que é a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas nas obras, tem a previsão de acontecer até a segunda quinzena do mês de agosto.


Confira a relação de serviços em licitação:


Sisal

- Pavimentação de rodovia no município de Itiúba, que faz a ligação entre o povoado de Bela Vista de Covas e o distrito de Aroeira. Extensão: 11,1 km.


Bacia do Jacuípe

- Pavimentação do acesso à Capim Grosso, na BA-130. Extensão: 5 km.


Sudoeste Baiano

- Pavimentação da travessia urbana de Licínio de Almeida, nas BA’s 026 e 156. Extensão: 1,3 km.


Metropolitano de Salvador

- Pavimentação do trecho de ligação do entroncamento da BR-324 com o distrito de Menino Jesus, em Candeias. Extensão: 1,2 km.


Sertão Produtivo

- Recuperação e pavimentação da travessia urbana e de acessos da BA-148, em Livramento de Nossa Senhora. Área: 67.884,20 m².


Vale do Jiquiriçá / Médio Rio de Contas / Médio Sudoeste da Bahia

- Recuperação da área de movimentação de aeronaves dos Aeródromos de Maracás, Ipiaú e Itapetinga.

Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page