Grade de atrações do São João de Piritiba 2022 começa a ser montada
top of page

Grade de atrações do São João de Piritiba 2022 começa a ser montada


A Prefeitura Municipal de Piritiba/BA, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo divulgou nesta segunda-feira, dia 02 de maio, as duas primeiras bandas que farão parte da grade de atrações do São João da “Cidade Alegria”, Arraiá Capim Guiné – A tradição continua! Tratam-se de Limão com Mel e Marcynho Sensação.

A Prefeitura de Piritiba divulgou a confirmação das bandas também nas redes sociais. As primeiras atrações anunciadas geraram reações positivas de apoio dos internautas.

Limão com Mel:

É uma das principais bandas de forró do Brasil. Está há 29 anos na estrada e tem uma legião de fãs espalhados por todo país. A banda já vendeu três milhões e meio de discos, além de já ter recebido vários discos de ouro e de platina. Limão com Mel conta novamente com a voz marcante de Edson Lima, irmão de Batista Lima (atração do São João de Piritiba 2019). Edson anunciou o seu retorno em 2021. O músico havia deixado o grupo para liderar sua própria banda a Gatinha Manhosa.


Marcynho Sensação:

Marcynho Sensação honra o nome e conquistou o topo do Top 50 Viral, do Spotify, com “Rolê”, música composta por DJ Ivis. Uma semana depois de cair no gosto dos ouvintes, o piseiro de Marcynho emplacou o 22º lugar do TOP 200 da plataforma com a nova versão da música, um feat com Tarcísio do Acordeon.

O músico já colocou mais quatro músicas no ranking Viral 50 do Spotify: “Liga o Som do Paredão” (25º), “Baby Me Atende” (34º), “Viela” (43º) e “Meu Pedaço de Pecado” (48º).

bottom of page