top of page

Hospital Regional de Irecê realiza Semana de Promoção da Saúde e Segurança do Trabalhador


ree

No Mês do Trabalhador, os Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), realizou a Semana de Promoção da Saúde e Segurança do Trabalhador, que aconteceu de segunda (09) a sexta-feira (13), com palestras e vivências voltadas para a saúde mental, ginástica laboral, técnica de relaxamento, além do Treinamento Básico contra Incêndio.


“O evento é muito importante para que consigamos melhorar a qualidade de vida e principalmente levando a orientação de qual melhor forma os trabalhadores podem promover melhorias para sua saúde. Também houve o treinamento básico de combate a incêndio, que é extremamente importante para que nossos colaboradores estejam preparados em uma necessidade de acidente com presença de incêndio”, explica Karen Magalhães, enfermeira do trabalho da unidade.


Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page