top of page

JOÃO DOURADO: LIDERANÇAS POLÍTICAS RECEPCIONAM O GOVERNADOR RUI COSTA


O governador do Estado da Bahia, Rui Costa, juntamente com secretários, candidatos a deputado estadual e federal estiveram em campanha política na manhã desta segunda-feira, 19 de setembro, em uma passeata pelas principais ruas da cidade.




Acompanhado por autoridades, como o prefeito Elmo Vaz de Irecê, o ex-prefeito Rui Dourado, o ex-vice prefeito Juninho, o secretário de planejamento e administração Fernando de Dr. Celso, a ex-prefeita Rita de Dr. Celso, os vereadores: João Rumão, Professora Fabinha, Cau Loula, Lucineide da Floresta, Átila, Nita do Sindicato, lideranças políticas e outros apoios, o Prefeito de Lapão Márcio, o candidato a deputado estadual Ricardo Rodrigues, o deputado estadual e candidato Jacó.


Com agenda intensa pela região, o governador seguiu para a cidade de Central, depois para as cidades de Itaguaçu, Xique-Xique, finalizando suas atividades políticas com um comício na Barra.


Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page