João Dourado: Presidente da Câmara solicita apoio no combate a Covid-19.
top of page

João Dourado: Presidente da Câmara solicita apoio no combate a Covid-19.


Diante do aumento dos números elevados da Covid-19 no município de João Dourado, a Presidente da Câmara Municipal Rita de Cássia, esteve em audiência em Salvador nos dias 2 e 3 de Junho, solicitando EPIS, Insumos e recursos para o enfrentamento do coronavírus.



Em diálogo com a nossa redação, a vereadora ressaltou a importância da unidade e solidariedade neste momento tão difícil. Acredito que esse momento não é hora de críticas e nem de fazer politicagem. O momento é de salvar vidas, estamos falando de pessoas e não de números, um trabalho de formiguinhas onde cada um deve fazer sua parte como ser humano, sem menosprezar quem quer que seja a vítima do contágio. Solicito aos nobres Deputados e senadores que também tiveram votos em João Dourado que honrem com os votos que tiveram nesta cidade e nos ajudem a combater essa pandemia”.


Quero agradecer a todos com quem me reuni e que estão sempre dispostos a nos ajudar: o Dep. Federal Afonso Florence, a nobre Deputada Fabíola Mansur, Jonival Lucas, Chefe do gabinete da SERIN, Dep. Zé Neto, Dep. João Bacelar, Dep. Paulo Câmara, Dep. Robison Almeida, Bira Coroa, Alice Portugal, Drº Ivanildo,Gabinete do Nosso Senador Jaques Wagner, e Katia Alves Diretora do Núcleo regional centro Norte de Saúde, o Secretário de Saúde do Estado da Bahia Drº Fábio Vilas Boas, Cássio Garcia assessor de gabinete, Nadson Falcão assessor especial da SESAB e Adriano Souza Assessor do nosso Deputado Afonso Florence. Disse.


bottom of page