João Dourado: Secretaria de Educação realiza aula inaugural do Projeto Universidade Para Todos.
top of page

João Dourado: Secretaria de Educação realiza aula inaugural do Projeto Universidade Para Todos.

A UNEB – Universidade do Estado da Bahia através do Campus XVI-Irecê, realizou a aula inaugural do Projeto Universidade Para Todos – 2019, no município de João Dourado, na última quinta-feira(07). A extensão que funciona na cidade desde de 2012, já atendeu mais de 350 alunos, com uma aprovação de mais de 60 alunos nas Universidades Públicas e Privadas.

A aula aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, sendo ministrada pelo gestor do Projeto no território de Irecê Jorge Luiz, que em nome do Diretor do Departamento prof. Claudio Meira saudou a todos os presentes e parabenizou o município pela parceria, sendo acompanhado pelo seu colega da UNEB Eddie Santana, tendo a como mestre de cerimônia a Profª Leci que leu uma mensagem do prefeito Dr. Celso Loula e em seguida houve a execução do Hino Nacional na abertura do evento.

O evento contou com a presença dos vereadores Flavio Eres e Maria Fernandes, bem como da Secretaria de Educação Marina Loula, da diretora do Colégio Estadual Idalina Dourado Profª Camila Dourado, dos professores que irão atuar no projeto e dos cursistas, razão maior do projeto.

“Foi uma noite em que conversamos um pouco sobre o atual momento da educação brasileira, principalmente no ensino médio, e as perspectivas para os cursistas do projeto em João Dourado”, afirmou Jorge Luiz, expressando e parabenizando o município pela parceria e compromisso com projeto e a UNEB de Irecê e a SEC do Governo do Estado.

bottom of page