top of page

João Dourado: Vereadores Propõem Criação da Carteira de Identificação para Pessoas com Autismo

Durante a Sessão Ordinária Nº 1.146 desta terça-feira, 21 de maio, foi apresentado o Projeto de Lei 775/2024, que visa a criação da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIA) em João Dourado. O projeto foi proposto pelos vereadores Carlos Átila, Cláudio Loula, Fabiana Lima, João Nogueira e Lucinei Alves.



A nova carteira de identificação tem como objetivo facilitar o acesso aos direitos e serviços especializados para pessoas com TEA, além de promover uma maior inclusão e visibilidade na sociedade. Os vereadores destacaram a importância da iniciativa para garantir que os indivíduos com TEA recebam o atendimento adequado e tenham seus direitos respeitados.


A criação da CIA representa um avanço significativo na política de inclusão do município, oferecendo um instrumento oficial que identifica e assegura os direitos das pessoas com transtorno do espectro autista. A proposta agora segue para votação nas próximas sessões.



Bahia Informa

O site que mais cresce na Bahia.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Temporal provoca alagamentos em Poções

Um forte temporal atingiu o município de Poções na tarde de sábado (3) e provocou alagamentos em diversos pontos da cidade. Em menos de três horas, o volume de chuva acumulado chegou a 80 milímetros,

 
 
 

Comentários


bottom of page