top of page

Justiça Eleitoral cassa divulgação de pesquisa em Jussara.



Compartilhado via Lucas Souza Publicidade

Da Redação Cultura e Realidade

A Justiça Eleitoral deferiu, nesta segunda-feira (19), o pedido do candidato a prefeito de Jussara, Ronaldo Almeida, que havia entrado com ação para impugnar a divulgação de uma pesquisa eleitoral realizada pela Ellus Pesquisa e Consultoria.

A pesquisa, encomendada pelo atual prefeito e candidato a reeleição Hailton Dias, era alvo de protestos do candidato oposicionista, que alegou o uso de perguntas tendenciosas no questionário da pesquisa.

Com a decisão da Justiça, todas as pesquisas realizadas pela Ellus Pesquisa e Consultoria ficam proibidas de ser veiculadas no município de Jussara.

Veja abaixo a sentença da Justiça Eleitoral:


Foto: divulgação

Foto: divulgação




Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page