top of page

Lázaro continua vivo e foragido, diz polícia após fake news sobre morte


Na noite desta quarta-feira, dia 16 de junho de 2021, começou a circular nas redes sociais a notícia de que o autor da chacina em Ceilândia, Lázaro Barbosa, de 32 anos, havia sido morto em uma troca de tiros com agentes das forças de segurança. No entanto, as polícias Civil e Militar do Distrito Federal e de Goiás desmentiram a informação. Até a última atualização desta reportagem, às 21h40min, o psicopata continuava foragido.

“Lázaro ainda não foi encontrado. Permanece vivo e foragido da polícia. Todos os nossos esforços estão voltados, neste momento, para capturá-lo”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil do DF, Robson Cândido.

A PMDF também confirmou que a informação é inverídica. A coalização reduziu as buscas ao suspeito em uma região de 10 quilômetros numa mata do município de Edilândia, no Entorno do DF. A caçada já dura oito dias e conta com a mobilização de mais de 200 homens.

Durante a fuga, Lázaro tem deixado um rastro de terror. Um vídeo gravado na tarde da terça-feira (15/06) revela o momento em que policiais civis e militares encontram três pessoas da mesma família reféns do psicopata.


Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page