top of page

Líder de Enfermagem do Hospital de Irecê recebe comenda do Coren-BA


ree

No último dia 6, durante a solenidade de reabertura da subseção do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), em Irecê, Edicleide Carneiro, líder de Enfermagem do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce, recebeu do Coren-BA a comenda “Amigo da Enfermagem”. O título é uma homenagem a personalidades que contribuem para o desenvolvimento da Enfermagem na região de Irecê.

A reabertura da subseção do Coren-BA em Irecê beneficiará mais de 6 mil profissionais de 38 municípios da região. Somente no Hospital Regional atuam 422 profissionais da Enfermagem, entre enfermeiros e técnicos. “Ter a unidade do Coren funcionando novamente em nossa região é um ganho imenso para todos nós, uma vez que as instituições de saúde dependem do profissional formado e habilitado, ou seja, com a carteira profissional em mãos para que possa ser contratado. Além das resoluções e atualizações do registro profissional, o Coren também oferece capacitações e treinamentos que são de extrema importância em nossa área”, explica Edicleide.

Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page