MÃE AMOR INCONDICIONAL!

Mãe, palavra composta de três letras que expressam amor, sentimento de proteção, cuidado e, principalmente de superação. Mãe é sentir quando o filho precisa de ajuda, carinho, apoio, um abraço, um minuto de atenção, um conselho que pode mudar rotas. É quem estar por perto nos momentos de dor, tristeza, alegria, união, é quem reuni todos a sua volta. Ser mãe é mudar a própria vida, a própria rotina e a forma de ver o mundo. Como descrito na música amor de mãe do quarteto quatro por um o teu amor me gera confiança, me leva sempre ser tua criança, me confortando nos teus braços E hoje ainda ouço as tuas falas, as paredes da minha vida até sabem Palavras fortes que só vem de ti, oh mãe!

Mãe que enfeita nossas vidas, que direciona nossos sonhos, que dá significado a existência e nos enches de emoção. Tem capacidade de falar no silencia de ouvir nossas canções, angustias e sofrimento, de mudar a direção. Mãe que sabe falar as palavras certas em situações de incertezas, de profetizar o que quero e o que desejo mesmo sem dizer nada, amor de mãe é verdadeiro que nos fortalece e nos ampara. Mãe neste pequeno chão da existência quero te agradecer por ter cuidado de mim com muito carinho envolver. Assim, entrego-te a Deus como dádiva do saber. Abençoada és de nascença, pois, Deus quis te fazer como arvore fecunda e a terra arborescer.

Teus filhos são partes de te, não podem te abandonar, um dia serão mães também e reconhecimento iram te dar. Mãe milagre de Deus para edificar o lar e a família nesse mundo só saudade, da sua bela companhia. Hoje é dia das mães aqui minha homenagem, a essa personagem querida em todos os nossos lares deixo meu forte abraço. A todas as mães eu desejo saúde, paz, harmonia, que Deus abençoe seus lares e protejas todos os dias.

FELIZ DIAS DA MÃES!

#MÃEAMORINCONDICIONAL

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Bahia Informa- O site que mais cresce na Bahia. #REDELSP