top of page

Mais de 2,9 mil unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida tiveram construções iniciadas


O programa Minha Casa, Minha Vida continua a transformar o sonho da casa própria em realidade para famílias brasileiras. Entre os dias 21 e 27 de outubro, foram iniciadas as obras de 2.925 novas unidades habitacionais em 71 empreendimentos pelo país.


A maior parte das construções está enquadrada na modalidade Rural, com 63 obras e 1.543 moradias voltadas a famílias que vivem em áreas rurais.

Anúncio

Uma obra foi iniciada na modalidade Entidades (FDS), com 50 unidades, e outras sete na modalidade Urbana, pelo Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), contemplando famílias da Faixa 1, com renda de até R$ 2.850, totalizando 1.332 moradias.


Obras por região

  • Norte: Em Rondônia, Cacoal deu início ao Residencial Jardim Paulista, com 150 moradias;

  • Nordeste: No Ceará, Barbalha iniciou o Residencial Dr. Antônio Corrêa I, com 150 unidades. Em Pernambuco, Caruaru começou a construção do Residencial Cedro, com 240 moradias;

  • Sudeste: No Rio de Janeiro, quatro novos empreendimentos começaram a ser construídos: em Campos dos Goytacazes, os residenciais Ceasa I, São José I e São José II, com 200 unidades cada, e em Duque de Caxias, o Residencial Invernada III, com 192 moradias.


O programa reforça o compromisso do governo federal em expandir o acesso à moradia para famílias de diferentes regiões do país, oferecendo unidades adequadas às necessidades de cada comunidade.


Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page