Morre aos 50 anos, o cantor ‘Dourado, Coração sertanejo.
top of page

Morre aos 50 anos, o cantor ‘Dourado, Coração sertanejo.

Morre aos 50 anos, o cantor ‘Dourado, Coração sertanejo’

O corpo do cantor será enterrado na tarde de hoje, às 16h, no Cemitério Municipal de Ibititá.




Foto: Rede Caraíbas

O cantor ‘Dourado, Coração Sertanejo, morreu na madrugada desta quinta-feira (1), em sua residência, na cidade de Ibititá. Vítima de insuficiência respiratória, o cantor morreu aos 50 anos.

A informação foi confirmada por familiares e amigos, agora pela manhã.

Conforme relatos de familiares, ‘Dourado’ foi internado por diversas vezes, no Hospital Regional de Irecê e em Salvador para tratar de um câncer e outros problemas de saúde, que acarretaram ao longo do tratamento. Por volta das 3h30, o artista teve uma parada respiratória e morreu.

Herculano Alcântara Dourado, ‘Dourado, Coração sertanejo’, 50 anos, é natural da cidade de Ibititá, onde morreu na madrugada de hoje.

Com mais de 30 anos de carreira, o artista conquistou fãs em toda a região de Irecê e em outras regiões por onde o ‘Coração Sertanejo’, como era chamado passou, com grandes sucessos, entre eles ‘Nossa Infância’, o maior sucessos da do cantor, ‘Turbilhões de Sonhos’ e outros tantos nos anos 80 e 90.

No início da carreira, o cantor fez parte da dupla ‘Dourado e Douranito, que se tornou referência no meio artístico regional.

O corpo do cantor está sendo velado em sua residência, na Rua 13 de Maio – em Ibititá.

O corpo do cantor será enterrado na tarde de hoje, às 16h, no Cemitério Municipal de Ibititá.

[divider]

Da Redação/ Caraíbas FM

bottom of page