Morro do Chapéu: Pré-candidata a Prefeita Pró Sheila e vice-Lebrão, oficializam chapa majoritária.
top of page

Morro do Chapéu: Pré-candidata a Prefeita Pró Sheila e vice-Lebrão, oficializam chapa majoritária.





No Dia Internacional da Democracia, a cidade de Morro do Chapéu tem muito a comemorar.


O PT com o apoio dos Partidos PP, PCdoB e REDE oficializaram a candidatura à Prefeitura de Morro do Chapéu os nomes da Professora Sheila Cristina Duque (PT) e Laércio Jordão (PP) .


A convenção aconteceu em um dos patrimônios da cidade, Colégio Nossa Senhora da Graça, em clima de alegria, coragem e vontade de mudar os presentes cantaram, aplaudiram e receberam o apoio da população. A convenção do PT, PP, PCdoB e REDE homologou para disputa das eleições 2020 dos candidatos a Prefeitos e os candidatos ao Legislativo.


A festa da Democracia em Morro do Chapéu contou a presença do Deputado Federal Afonso Lourenço (PT), Bolota do Assessor do Deputado Eduardo Salles, Representantes dos Payayás do Território de Utinga. Os pré-candidatos receberam também manifestações de apoio do Senador Jaques Wagner (PT), Deputado Bobô (PCdoB) e de muitas lideranças do cenário estadual. Em nível municipal o apoio vem do povo que após a solenidade de homologação das candidaturas saiu em carreata pelas ruas da cidade em um sentimento de alegria, coragem. A cidade assistiu a uma linda festa da Democracia, uma estrela começa a brilhar em Morro do Chapéu!


Durante a solenidade, a fala de todos os participantes ressaltou a vontade de mudança, romper com a tradição nas eleições da cidade que sempre elegem as mesmas famílias e grupos políticos ou de uma mesma linhagem para governar, numa transmissão de poder.

E para romper com 111 anos da transmissão oligárquica de poder, é necessário ter coragem, essa coragem está na Chapa Professora Sheila e Lebrão, ambos, têm uma trajetória de lutas e vitórias, são pessoas que inspiram pessoas a melhorarem de vida através da educação e do trabalho.


No decorrer da convenção, foram escolhidos ainda, os nomes dos postulantes aos cargos de vereador, dos partidos PT, PP, PC do B.


O Morro quer Sheila.





Siga nos redes sociais e fique por dentro! ✅

👉🏻@prosheila.mc


✅ SheilaeLebrão



ASCOM


bottom of page