top of page

Mulher é morta a tiros na porta de casa pelo ex-marido em Presidente Dutra.


Laudeni Paiva dos Santos, 53 anos, foi assassinada a tiros na porta da própria casa na noite deste domingo (2) na Rua Santa Clara – no povoado Água Clara – interior do município de Presidente Dutra. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter efetuado os disparos é o ex-companheiro da vítima, Almir Alves dos Santos, de 63 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava sentada na porta de casa conversando com vizinhos, por volta das 19h30, quando foi atingida por disparos de revolver. Relatos de familiares à polícia informaram que o casal estava separado havia seis meses, mas Almir não aceitava. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região para tentar localizar o suspeito.


Laudeni Paiva chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Presidente Dutra, não resistiu aos ferimentos e morreu.


O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Presidente Dutra e será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria regional de Polícia Civil.

Posts recentes

Ver tudo
Mulher morre atropelada por moto em Salvador

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (30) quando uma mulher atravessava a rua em Salvador. O condutor da motocicleta e uma amiga da vítima ficaram feridas no incidente.

 
 
 

Comentários


bottom of page