NOTA DE PESAR – FALECIMENTO DO PREFEITO DR. CELSO LOULA DOURADO.
top of page

NOTA DE PESAR – FALECIMENTO DO PREFEITO DR. CELSO LOULA DOURADO.


“Combati o bom combate”

(2 Timóteo. 4:7)


Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do prefeito Dr. CELSO LOULA DOURADO. Popularmente conhecido como Dr. Celso.


Um homem honrado, médico renomado e ilustre cidadão de João Dourado. Homem de muitas virtudes e múltiplos valores que nos deixa um legado de fé, de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender os interesses do seu município, da nossa região, estado e País.


Pai de família e trabalhador em causas nobres do seu município e da região, Dr. Celso sempre esteve presente na história política de João Dourado. Um dos homens mais aguerridos, mais apaixonados por nossos valores culturais, religiosos e materiais.


Um entusiasmado e incansável guerreiro. Empreendeu batalhas e nos encheu de orgulho. A sua partida nos deixa consternados.


Em nome dos Prefeitos, dos municípios da Região de Irecê, a ASSOCIAÇÃO DOS MUNICIPIOS DA MICRORREGIÃO DE IRECÊ (UNIPI), seu Presidente e o corpo funcional, abraçam fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida. Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com alma tão iluminada. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o recompense por seus muitos méritos.


Irecê/Ba, 23 de setembro de 2020.


UILSON MONTEIRO DA SILVA

PREFEITO DE CENTRAL

PRESIDENTE DA UNIPI

 

bottom of page